quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pedicure e sandálias novas!



Andava eu a passear no Dolce Vita com a mãe, as tias e a prima R., depois de irmos à primark,  procurava umas sandálias pretas rasas e giras, e na Tally Weilj a tia C. encontrou estas tão giras e confortáveis, e o melhor foi o preço: 5 euros! Vou passar a ter esta loja em consideração!

Ontem foi dia de beleza na casa da tia M.! A tia C. sabe fazer pedicure e embelezou os pés do mulherio! Fiquei com os pés muito leves e ainda tive direito a uma massagem que soube tão bem, com este calor os tornozelos incham imenso e ficam uns auntênticos trambolhos!

Eu fiquei encarregue de pintar! E a seguir maquilhei a R. e a tia C., e ficaram tão lindas!

Pintei as unhas com Risqué Rose BomBom, esta cor é um rosa lindo, estou a adorar esta cor!

Sem comentários:

Enviar um comentário