sábado, 1 de maio de 2010

6ª Feira

Olá a todos,

sempre gostei da 6ª feira, o final da semana e início de fim-de-semana deixa-me sempre bem disposta!

Hoje comecei, finalmente, depilação definitiva. Bem sei que não é mesmo definitiva, mas retarda e acaba por matar os pelungos! E deixem-me vos dizer que se há coisa que sempre detestei foi pêlos, principalmente nas pernas, e para mal dos meu pecados fui abençoada com uma pelagem digna de um macaco! A sério, e com o tempo normalmente os pêlos dão uma trégua, mas os meu não, estão cá para ficar e ainda por cima reproduzem-se como coelhos! Ainda estou para ver o dia em que me nascem pêlos nas palmas das mãos!  Sabem aquele pesadelo que as pessoas têm em que aparecem num local com todos os conhecidos e apercebem-se que estão nuas?! pois a minha versão desse pesadelo é estar na praia e de repente aperceber-me que não tenho a depilação feita! E acreditem não é exagero, tenho este pesadelo pelo menos uma vez por mês!
Agora, quero ver se estes pelungos resistem à luz pulsada!

And that´s all folks!
PS: Não se esqueçam do Dia da Mãe! Se não podem oferecer uma prenda condigna, passem o dia e vão passear com a vossa mommy dear!

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário