quinta-feira, 13 de maio de 2010

Compras




Adoro fazer compras, e gosto de moda e tudo o que relaciona com esse tema, não sou fashion victim, até porque o meu orçamento não o permite!!! Mas imaginação tenho, e muita!


Quando abriu a Primark, tive a mesma reacção quando vi a H&M pela 1ª vez, não gostei daquele amontoado de roupa, da organização do espaço da loja e até cheiro me incomodava, e já para não falar das multidões!
Mas lá insisti, e na 2ª visita, com mais paciência investiguei bem e agora adoro e sou fã, tanto de uma loja como da outra!  E no dolce vita tejo estão bem perto, e tornaram-se visitas obrigatórias!
Ontem lá fui mais uma vez, desta em busca de pijamas e de vestidos de verão.
Após alguma procura por entre o mulherio, não vim de mãos a abanar, encontrei o que queria e ainda trouxe um lenço giríssimo e um cardigan com mangas a 3/4 turquesa, e até panos de cozinha bem giros. E vou ter que lá voltar, para trocar um vestido e aproveito para trazer outro pijama macacão a 3 euros!

Fazer compras para mim é como uma terapia, haja argent e fico contente até com uma bela sandália de 3 euros!!! Ah pois, para estar bem vestido não é preciso gastar uma fortuna, acima de tudo é preciso saber procurar e combinar artigos de tendência actual com o que se já tem em casa.
Basta ter os básicos intemporais e saber actualizar com as tendências, e voilá tem um guarda-roupa sempre na moda!

Bom fim-de-semana!
S.

Sem comentários:

Enviar um comentário