sábado, 10 de setembro de 2011

Glee




Fiz uma pausa nos X Files, a 9ª temporada está a ser difícil de digerir sem Mulder e quase sem Scully, e aproveitei para começar a 1ª temporada do Glee.
Gosto de ver episódios seguidos e por isso o dvd é uma benção para maníacos das séries como eu!

Já tinha escrito um post em que estava a adorar a série, mas na tv não consegui ver tudo, agora em dvd estou a pôr tudo em pratos limpos! Adoro o tom da série, é alegre, mexida e com tanta música que dá vontade de dançar! Os personagens são divertidos e fogem um pouco do estereótipo liceal, são todos dotados de uma particularidade que os deixa a meio caminho entre deuses e totós!
Dos actores só conhecia a Jane Lynch que é simplesmente brilhante como Sue Sylvester, acho que é a personagem mais divertida da série, os vilões têm sempre mais piada! Os miúdos cantam bem que se fartam, principalmente a Lea Michele, que vozeirão que a miúda tem!

E nos extras, pois claro que também vejo os extras todos, fiquei surpreendida que o criador da série, Ryan Murphy, é o mesmo de Nip Tuck! Passar de Nip Tuck, uma série tão densa e pesadona para um tema tão brilhante e alegre como Glee dá que pensar!!!

E ainda estou a meio da série, hoje vou continuar a maratona pela noite dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário