terça-feira, 22 de junho de 2010

Pink Me up



No último post tinha comprado este gloss na cor Pink Me Up. Gosto de tons suaves e nudes para os lábios, mas os meus preferidos são os rosas, desde os nudes até aos eléctricos! E este tom é lindo e perfeito para todas as ocasiões.

Adorei a textura, é um gloss cremoso e hidratante, deixa os lábios realmente hidratados e dura bastante, na verdade durou até comer qualquer coisa, depois tive que re-aplicar, mas praticamente todos os batons são assim, e normalmente os glosses saem muito rápido.

Na primeira vez que apliquei, usei um lápis delineador e não gostei muito do efeito, porque para o dia uso uma só camada leve, e assim ficou muito transparente e via-se o lápis por baixo. Fica muito melhor sózinho, e também experimentei duas camadas, e fica bem mas é aconselhável só usar para sair à noite.

Gostei do aplicador em caneta, que pode ir na mala sem perigo de sair da embalagem. O pincel é outro ponto muito positivo, prefiro este método em vez da tradicional esponja.

Em conclusão. fiquei bastante satisfeita com a minha compra! E recomendo a todas!

Beijos,
S.

Sem comentários:

Enviar um comentário