quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quero ir de férias!!!


Estive fora de circulação uns dias, devido a uma irritante contractura muscular, que não só me afectou todo o movimento do lado direito, mas também a paciência e até as férias! Por esta altura já devia estar bronzeada de tanto estar repimpada ao sol, e ainda aqui estou branquela e chateada de morte!
Nestas alturas dou graças à invenção do dvd, ó que maravilhosa invenção, para distrair os pacientes mais aborrecidos cujo tratamento é ficarem em casa a descansar! Sim porque não podia pegar num livro ou revista para ler, pesavam demais para o meu ombro, escrever então nem pensar, ainda me dói um bocadito, por isso a única solução é mesmo por um dvd e relaxar, e nestas alturas nem a tv ajuda, é só programação para idiotas, até as boas séries não são exibidas!

E agora que estou melhor, na 6ª vou de férias!


Sem comentários:

Enviar um comentário