quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Herman



Duas prendas de Natal atrasadas, mas ainda assim recebidas com muita alegria!!!



Queria mesmo muito estas duas séries, vi-as com muita dedicação em 1997 e até gravei em VHS a maioria dos episódios, mas agora em dvd ainda é melhor! Só fiquei um pouco desapontada por não terem extras...



Não gosto como têm tratado o Herman José. O humorista mais genial de Portugal que inspirou e fez rir a minha geração, e que trouxe alegria a um país tão cinzento e sério tem sido muito mal tratado. Foi injustamente acusado de algo que não interessa aqui falar, e de um momento para o outro todo o seu talento foi esquecido...



Confesso que a "Hora H" não foi o meu programa preferido, mas mesmo assim gostei de ver quando conseguia, pois o horário era sempre mudado sem aviso! E assim é imposssível fidelizar uma audiência, e foi melhor do que muita porcaria que põem no ar! E gostava muito de saber quem é que em poucos meses consegue criar e interpretar sob a pressão a que o Herman foi sujeito??? Pois... é certo que o Herman está num patamar muito elevado, mas é humano, e perante tanta pressão ninguém pode aguentar!
"Não havia necessidade, o artista é um bom artista, zzzz"

Agora, com a edição das séries em dvd pode ser que uma nova geração tome conhecimento do génio do Herman.

Eu aqui estou sempre fã!







1 comentário:

  1. Plenamente de acordo. Mas estou convencido que a coisa está a dar a volta. E aqui para nós, os anúncios do MEO estão a dar uma grande ajuda... Para bom entendedor...

    ResponderEliminar