sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novo Ano


Olá a todos e um Bom Ano!

Comecei este blog e nunca mais voltei...

Estive a navegar pela blogoesfera para ver o que se fazia e fiquei impressionada! Confesso que quando ouvi falar em blogs pensei que fosse mais um daqueles espaços para pessoal que se queria afirmar de alguma forma, já que o mercado de trabalho não permite a realização profissional para todos, principalmente para pessoas criativas, e então escrevem neste novo media. Por esta altura já todos conhecemos os Gato Fedorento, e foi aqui que começaram, o que é bastante inspirador! Como sempre gostei de ler e também de escrever, resolvi investigar este universo, e fiquei muito inspirada! Há para todos os gostos e interesses, e fiquei fã de alguns como a Pipoca mais Doce, depois de ler o livro, comecei a ler o blog desta rapariga e sou uma seguidora! Também gosto da Dona de Casa Perfeita, aliás partilho a sua saudável obsessão pela organização, gosto do blog da Eu, Tu e os Meus Sapatos também é muito interessante e surpreendentemente revelador, e como adoro tudo sobre beleza e maquilhagem sigo o blog da makeup-artist Kandee, e também o blog da Mini-Saia que tem dicas óptimas.

Em modos de conclusão, neste novo ano uma resolução foi começar a escrever no blog que criei, e aqui estou!



Beijinhos,

S.





P.S. A imagem é a da fabulosa exposição Barbie no Museu do Traje no ano passado, em jeito de homenagem ao Elvis!

Sem comentários:

Enviar um comentário