domingo, 17 de janeiro de 2010

Um Sábado em grande


Olá a todos,


adoro estar com a minha família, e adoro passear, por isso no sábado combinei os dois e fui passear com as minhas priminhas, que para mim vão ser sempre pequeninas, e fomos até ao Chiado, um sítio de eleição e devoção!


O plano inicial era lanchar na Bénard e finalmente irmos ao Mude... mas como todos os planos que ultimamente faço, este caiu por terra quando as minhas fofinhas viram os letreiros SALDOS!!!


Para não variar, cheguei atrasada e enquanto isso as minhas meninas almoçaram no MacDonalds, saladinhas disseram elas!!!


Ficámos logo retidas nos Armazéns do Chiado, porque sem querer(!) fomos à Sephora( um dia em breve vou dar-vos a conhecer a minha adoração por maquilhagem!) e até a cosmética estava em saldos!!! Já agora, se permitem, Exmos Srs/as que dirigem as marcas de alta cosmética, esta ideia de fazer saldos de produtos de cosmética, tratamento e perfumes é absolutamente genial!!! Todos ficamos a ganhar, V. excelências escoam produtos que agora até têm prazo de validade e nós compramos produtos a preços mais simpáticos. E continuando, fiquei logo colada no stand de promoções, e o difícil foi escolher!!! Passado um tempo considerável lá acabei por trazer sombras e pós da marca Too Faced, que nunca tive e só conhecia dos videos da Make Up Artist Kandee. As cores, a embalagem e os nomes são delirantes!!! Até as minhas meninas tiveram direito a um gloss, pois ainda são novinhas para mais!!!


Percorremos todas as lojas, e cumprimos um ponto do plano inicial : lanchámos na Bénard!!!


Ainda fui jantar com a minha mãe, e ver os meus "irmãos" canídeos!!! São dois pequenos goldens lindos e completamente destravados!!! Adoro-os!

Mostrei à minha mãe as minhas compras e também gostou tanto que quis ficar com tudo!!! Hoje vou ter que regressar antes que acabe!!!


Bom fim-de-semana a todos,


S.

Sem comentários:

Enviar um comentário