sábado, 3 de julho de 2010

Compras Primark



Hoje para voltar a distrair-me, levei a cabo uma terapia com efeitos muito benéficos e comprovados, quando a neura ataca em força: COMPRAS!
Nada de exageros, que a crise não permite grandes devaneios, apenas umas comprinhas em lojas realmente acessíveis, mas já deu para sentir o gosto! E fiquei bastante satisfeita com as adições ao meu guarda-roupa!


 Eu e a minha mãe queríamos calções para usar na praia e nas férias. Estão na moda e são práticos, em tudo o que é editorial de revista aparecem sempre! E onde se encontra artigos giros a bons preços? Na Primark!

Andámos à procura de calções em várias lojas, e todos eram demasiado curtos ou formais. A minha mãe ainda comprou uns muito giros na H&M, mas eram muito curtos e tinham um corte pouco confortável, e acabou por ter que os trocar.

Encontrei este modelito na Primark, que assenta muito bem, e pode-se usar de duas maneiras: com uma dobra presa de lado, ou a direito para ficarem mais compridos. Comprei uns bege e outros brancos, e antevejo umas idas à praia e passeios de Verão muito frescos, confortáveis e com estilo! E com a vantagem de serem tão acessíveis que podemos comprar dois, e nem assim chega sequer a metade do preço noutra loja!

Boas compras!
S.

Sem comentários:

Enviar um comentário