terça-feira, 27 de julho de 2010

Faith No More no Optimus Alive



Neste dia queria ver a Florence & the Machine, e claro que tinha que me atrasar, em parte porque passei quaro horas no veterinário,  e cheguei a meio de "You Got the Love" e ainda assisti ao resto do concerto, e adorei, só gostava de a ver num local melhor.

Do cartaz desse dia também queria ver a La Roux, ao qual assisti os primeiros 20 minutos, por que entretanto ía começar o concerto de Faith No More. E aqui fica o protesto de ter dois palcos em simultâneo, parece boa ideia em teoria mas na prática é uma ideia muito má. Começo a ficar farta da organização de festivais. Prefiro, sem dúvida, concertos em locais que adoro, como o Coliseu.

Finalmente vi os Faith No More.
No ano passado não os pude ver no Sudoeste e fiquei com imensa pena, por isso desta vez inha mesmo que ir.
E fiquei muito satisfeita por ver que Mike Patton continua irreverente e provocador, e com talento para dar e vender. E lindo, ó minha nossa, na minha adolescência tinha uma paixoneta por este doido, nunca gostei de meninos bonitos, sempre adorei rebeldes, e este deve ser do mais rebelde que existe! Até as asneiras - que detesto- soam bem na voz dele!
Não tocaram todas as minhas músicas mas foi óptimo revê-los.
E deixo-vos com um pequeno video de Out of Nowhere, uma das minhas preferidas.

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário