quarta-feira, 7 de julho de 2010

Publicidade Mucho Moche Tmn




Gosto imenso de ver o 5 para a Meia-Noite, todos os apresentadores têm uma dose muito boa e equilibrada de irreverência, sentido de humor e provocação.

E quando vi este anúncio da TMN fartei-me de rir! Está fantástico, e nesta altura de crise qualquer coisa que não seja sensaborona e cinzenta é muito bem vinda!

Para minha surpresa, tenho lido em vários blogs críticas muito negativas em relação a este anúncio...

Ó minha gente não pensem tanto, isto é só um anúncio para vender um produto, e se é divertido ainda melhor! Não basta haver intervalos de 15 minutos e ver anúncios deslavados que nem ficam na memória, nem sequer para responder a questionários da Marketest que de vez em quando fazem cá para casa, pelo menos este fez-me rir e de certeza que me vou lembrar dele no próximo questionário!

Boa tv!

P.S. Nem sequer sou cliente ou alguma vez fui cliente TMN, e também não estou a pensar em ser mas este anúncio revela uma estratégia de marketing com alguma massa cinzenta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário