quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOVIDADE: OON





A minha tia sabe que eu gosto muito de velas com cheiro para a casa, têm um aroma muito mais acolhedor que os difusores eléctricos, e falou-me desta nova invenção - uma máquina para fazer velas, a OON.

Fui ver o site http://www.oonsolutions.com/, em que explica tudo sobre esta invenção. Adorei o design, e queria muito ter uma, mas o preço ainda é um pouco alto, cerca de 300 euros.

Ao ver o site fiquei a saber que esta invenção é nacional, sim foram mentes bem portuguesas que inventaram esta maquineta tão gira. E também tiveram consciência ecológica, pois as velas são feitas com óleo alimentar usado, ou seja, em vez de se deitar fora o óleo que usamos na cozinha e com essa atitude contaminar o ambiente as águas, utiliza-se esse óleo para fazer velas de acordo com o nosso gosto e preferência. E além de tudo isto, toda esta tecnologia não foi testada em animais.

É de aplaudir uma invenção com uma finalidade tão útil e com tanta consciência, não fosse o preço ía já a correr comprar uma para mim! Ou não fosse eu uma gadget geek!!!

Já tenho mais um item na minha lista de coisas a desejar, ou na lista do Pai Natal!

Boa noite,
S.

Sem comentários:

Enviar um comentário