terça-feira, 27 de julho de 2010

Saldos Sephora #2



Encontrei estes pincéis Professionel Platinum nos saldos da Sephora, e vieram direitinhos aqui para casa!

  • SEPHORA COLLECTION Professionnel Platinum Flat Liner Brush
  • SEPHORA COLLECTION Professionnel Platinum Natural Small Eyeshadow Brush #15
  • SEPHORA COLLECTION Professionnel Platinum Natural All Over Shadow Brush #12
  • SEPHORA COLLECTION Professionnel Platinum Foundation Brush #47
  • SEPHORA COLLECTION Professionnel Platinum Natural Powder Brush #40
  • SEPHORA COLLECTION Professionnel Platinum Stippling Brush #44
Há uns três anos fiz um Workshop de maquilhagem, para aprender uns truques, e a maquilhadora disse que bons pincéis são essenciais para uma boa maquilhagem, aqueles aplicadores com esponjinha na ponta que vèm nas embalagens são para esquecer. A maquilhadora tinha pincéis da Lancôme, MAC, Chanel e Shu Uemura, que a própria dizia que foram carissímos mas foram um investimento na carreira, e já estavam mais que pagos. E aconselhou-me, se não pudesse comprar destas marcas,  a comprar da Sephora, que são mais acessíveis e de boa qualidade.

Fui ver os pincéis e respectivos preços, e fiquei abismada! O preço era exorbitante, principlmente os Shu Uemura( 250 euros!), e a variedade era infinita! Eu só tinha um pincel para blush, e outro para batom... Desde essa altura comecei a comprar pincéis, e como são tantos e caros, tem sido uma tarefa a longo prazo.

Com a adição destes na colecção, já só me faltam poucos! Gostava mesmo de ter um blender da MAC, será que há algum site que os venda mais barato?
No entanto, já tenho os principais, todos da Sephora, e acreditem que fazem toda a diferença na aplicação de maquilhagem.

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário