sexta-feira, 2 de julho de 2010

Resultados da Depilação Luz Pulsada




Numa só palavra: RESULTA!!!


Acho que todas as mulheres têm um desejo de extermínio total em relação aos pêlos!

Já tinha postado antes o quanto odeio pêlos e a cicatriz psicológica que me deixaram, por isso estou absolutamente radiante em comprovar que este método funciona!

Na 1ª sessão fui informada que era uma candidata ideal, com a pele muito clara e pêlo muito preto, e por esse motivo mesmo na 1ª sessão ia notar logo a diferença passado duas semanas. Eu pensei logo que já ouvi tantas vezes isto em relação a novos métodos, que enfim mais uma tentativa não custava nada, até porque diziam que era um método indolor.

Pus os óculos de protecção e começou... não me venham com tretas que é indolor, no início parece que estamos a apanhar choques electroestáticos, tal e qual como os que apanhamos de vez em quando na porta dos carros!!! Mas depois, tal como com cera, habituamo-nos e passados uns minutos já não dói, quase nada, e eu sou muito mariquinhas!

Já tinha passado duas semanas após a sessão e nada... mais uma para enganar o mulherio pensei logo... mas passado mais uns dias os malandros começaram a cair! ahaha nem queria acreditar ao fim de tanto tempo consegui dominá-los!!! E cerca de 50% não cresceu, e os que ficaram estão mais fininhos.

Na 2ª sessão estava tão contente, que os ditos choques nem me incomodaram tanto, e utilizaram uma potência mais alta. E dessa vez passado uma semana já estavam os danados a cair! Agora tenho cerca de 20% da pelagem original!
Claro que não posso parar agora, como pensei, porque avisaram que íam logo voltar a nascer, são necessárias cerca de 10 sessões para erradicar, e depois mais umas quantas para manutenção.

Esta semana vou ter a 3ª sessão e já estou a antever um Verão muito solarengo, sem me preocupar que não posso ir à praia na semana X porque estou num intervalo de uma depilação!!!

Considerem este método como um investimento para a vossa felicidade e saúde, porque realmente é isso que está a ser para mim!

Ciao,
S.

P.S. Hoje foi um dia difícil, a pensar no que vamos decidir, e à espera dos resultados das análises que estão prontas amanhã, por isso hoje o post foi sobre um assunto completamente diferente do que me ocupou os pensamento o dia todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário