sábado, 3 de julho de 2010

Sandálias Zara - Lindas Lindas



Comprei estas sandálias na Zara há uns bons 3 anos. Foi amor à primeira vista! E tão baratinhas que foram, que até pensei estar a ver mal! O único senão é que são muito altas, mas adoro as tiras verde seco com a flor recortada a verde clarinho, lindas!

Estão como novas porque só as calço muito esporadicamente, adoro sentir-me tão alta, hoje num elevador cheio de pessoas eu estava uns bons cinco centímetros acima de toda a gente, pareciam hobits! Mas mesmo com aquele salto de cunha, tenho os pézinhos a ferver! Lá vai o tempo em que fazia estes sacrifícios em nome do estilo, hoje em dia ando quase sempre de rasos, que os há tão giros, mas hoje precisava de algo diferente para me sentir melhor, e senti-me, por isso sandálias verdes até daqui a umas semanas!

Sem comentários:

Enviar um comentário