terça-feira, 27 de julho de 2010

Pearl Jam no Optimus Alive



Com tudo o que estava a acontecer já tínhamos decidido não ir ver os Pearl Jam, e nesse dia chegava a minha prima C. para passar uns dias connosco.
A meio da tarde, o J. quis ir e a C. também. A C. tem 15 anos e adora os Pearl Jam, ficou tão feliz que se fartou de gritar! E a alegria dela no concerto fez-me esquecer todos os problemas.
A seguir vímos os LCD Soundsystem e gostei imenso, tenho que ouvir os cds desta banda.
Os Pearl Jam deram um bom concerto, e foi bom ouvir músicas que marcaram  períodos da minha adolescência, mas actualmente para mim já não têm o mesmo impacto. Já arrumei o grunge numa parte algo dolorosa da minha adolescência, daí que não seja particularmente agradável hoje em dia ouvir Nirvana ou Pearl Jam, trazem-me boas memórias mas também algumas muito dolorosas.
Ainda assim gostei do Optimus Alive.

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário