sábado, 3 de julho de 2010

Cosméticos NYX


Sigo vários blogs sobre maquilhagem, e vejo muitos tutoriais no youtube feitos por Make-Up Artists, e todos utilizam produtos que consideram básicos de marcas que não há à venda em Portugal. Assim de cabeça lembro-me da Nars, Urban Decay, Cover Girl, Shu Uemura e NYX. Tanto quanto sei estas marcas não são vendidas cá, já procurei no Corte Inglés que tem tantos balcões, e na Sephora que tem o exclusivo de algumas destas marcas nos Estados Unidos.


Foi com grande alegria que li no blog http://umdiacomooutroqualquer10.blogspot.com/ que existe um blog português que vende artigos da NYX! Assim como eu, não quer encomendar do site oficial porque com as taxas que aplicam, não compensa a despesa. Esta bloger tinha feito uma encomenda para experimentar os produtos e estava muito satisfeita.

Fui pesquisar o blog, que se chama http://cosmeticdoll.blogspot.com/, e lá estavam os cosméticos NYX todos coloridos e tão irresístiveis! O mais difícil foi mesmo escolher, e como nunca experimentei nada desta marca, resolvi encomendar poucos artigos que já tinha visto em tutoriais.
Encomendei o batom Narcissus, um rosa nude e mate mas muito vivo, encomendei também um lipgloss na cor Real Nude, como o nome diz é um nude mate com muita cobertura, e por fim encomendei um dos famosos Jumbo Eye Pencil, que é uma sombra em lápis cremoso, na cor Iced Mocha, um castanho claro.

Encomendei ontem e hoje já estava no meu correio! Num pacote almofadado, estavam os produtos cuidadosamente embrulhados em bolhas de plástico, e com uma simpática oferta! Um Cup Cake Lip Gloss, com aroma a banana!
Fui logo experimentar os produtos e adorei todos! Percebi de imediato porque esta marca é das preferidas dos maquilhadores, são lindos, com boa pigmentação, óptima qualidade, boa embalagem e com cheiro a pastilha elástica!  A sério fazem frente a qualquer batom MAC, Chanel, Yves Saint Laurent e outros que já experimentei.

E o preço? Essa é a outra boa surpresa! Ao contrário das marcas que mencionei acima, surpreendentemente são extremamente acessíveis. E no blog imensos artigos já estão esgotados, eu também queria Pigmentos de Olhos, mas os tons que eu queria estavam temporariamente esgotados.

 Estive a ver de novo todos os produtos e já tenho uma lista de mais coisas para encomendar! Há batons em cores lindas! Acho que vou querer praticamente todos! O J. é que vai adorar, está sempre a refilar que tenho muita maquilhagem espalhada em toda a casa de banho!

Mas como uma imagem vale mais que mil palavras aqui fica o resultado para verem:


Batom Narcissus


Gloss Real Nude


As cores são lindas, duradouras e muito confortáveis. Também usei o Jumbo Eye Pencil, e adorei, não tirei foto porque usei como iluminador do interior da pálpebra, mas é muito fácil de aplicar e resulta muito bem.

E o Lip Gloss dentro de Cup Cake é lindo e amoroso!

Obrigado Cosmetic Doll pela excelente ideia de trazer a NYX para Portugal, e obrigado outra vez pela simpática oferta! E já agora assim que for possível reabastece o teu stock, pois vou encomendar muita coisa!

Beijos "narcisistas"!

S.

1 comentário:

  1. Olá,

    Que post excelente! Ainda bem que gostou de todos os produtos e da oferta também! Realmente, eu também sou uma grande fã dos produtos NYX e acho que a relação qualidade-preço é muito boa e estou a tentar ter praticamente todos os produtos da marca, mas tem de ser aos poucos!

    Muito obrigado pela divulgação e fico muito grata pelo trabalho que teve com este post!

    Um beijinho,

    Paula

    ResponderEliminar